ATENÇÃO: todas as regras de troca e devolução são baseadas no CDC - Código de Defesa do Consumidor

TROCAS

Prazo para Trocas:
- 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Motivos para troca:
- Peça com defeito de fábrica
- Tamanhos ou não satisfação
- Peça errada

Quando não será realizada a troca:
- Se o produto apresentar qualquer sinal de uso
- Se a solicitação de troca passar do prazo estipulado por lei

Quem paga o frete da Troca?
- Conforme o CDC - Código de Defesa do Consumidor, em casos de troca o frete é de responsabilidade do cliente, porém na Use Karoline a  PRIMEIRA TROCA de forma gratuita, a partir da segunda troca, o cliente assume a responsabilidade do frete.

Pode trocar por outro produto?
- Sim, Se a troca for por um produto de valor menor, será gerado um cupom com o saldo pra você usar na loja.
- Se a troca for por um produto de valor maior, o cliente paga a diferença.

DEVOLUÇÕES

Prazo para devoluções:
- 7 dias corridos após o recebimento do produto.

No caso de devoluções, o produto não deve conter NENHUM SINAL DE USO (bolinhas, rasgos, machas, customizações e outros). Deve ser enviado com os mimos, cartões e adesivos que acompanham o pacote originalmente.

Quem paga o frete?
- Em casos de devolução a loja é responsável pelo frete.

Após o recebimento do produto, iremos conferir se o produto estiver em perfeito estado será realizado o estorno do valor total da compra, em um prazo de até 30 dias úteis. 

Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

Você deve nos enviar um e-mail no [email protected], informando se deseja uma troca ou devolução, envie fotos ou videos do produto caso precise mostrar algum defeito. vamos entrar em contato para entender o seu caso e seguir com o procedimento. 

Qualquer dúvida estamos a disposição para lhe atender, pode chamar no whatsApp (31)99152-6803